7.conec_programacao

Contagem regressiva para o 18º Conec

26 de setembro de 2018

Entre os dias 27 e 29 de setembro, corretores de seguros de todo o Brasil se reunirão para participar da 18ª edição do Conec, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O evento conta com uma grade intensa de palestras, que irão abordar o futuro da corretagem de seguros.

Além da programação, o Conec traz mais de 50 empresas do mercado de seguros para a Exposeg, com o objetivo de apresentar soluções e produtos aos corretores, fortalecendo o relacionamento entre os players.

Na parte de entretenimento, estão confirmadas apresentações dos cantores Thiaguinho e Luan Santana, e também haverá, para os corretores de seguros congressistas, o sorteio de oito automóveis.

Os congressistas também desfrutarão do Parque Gastronômico, em formato de food trucks, com diversas opções de cardápios; poderão participar da ação social Passaporte do Bem e concorrer a uma viagem; e seus acompanhantes terão uma programação diferenciada paralelamente ao evento.

E, para aproveitar ainda mais o evento, os congressistas contam com uma aplicativo exclusivo, o CONECtados. Com informações sobre a programação, local e palestrantes, a ferramenta é gratuita e já está disponível para download na Apple Store e na Google Play. O aplicativo também permite a participação em enquetes, o envio de perguntas aos palestrantes e a interação entre os congressistas. Na aba networking, é possível conversar com qualquer participante através de bate-papo.

O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, diz que neste evento a entidade quer oferecer experiência única aos participantes, de modo que saiam com o sentimento de terem aproveitado 100% das atrações promovidas. “O Conec possui 36 anos de história, abordando sempre assuntos que impactam a atividade dos corretores de seguros em cada período, por isso, temos a missão de não apenas manter a grandiosidade do congresso, mas também de inovar. O objetivo do Sincor-SP sempre será o de mostrar a força do corretor na distribuição de seguros no Brasil. E o Conec é um exemplo disso”, destaca.

Fonte: Comunicação Sincor-SP