conec_colaboradores

Sincor-SP abre categoria para colaboradores de corretoras

15 de dezembro de 2017

As empresas corretoras de seguros têm a opção de inscrever seus colaboradores com os mesmos valores oferecidos para os associados. Chamada de “Colaborador Chave”, a nova categoria oferece inscrições no valor de R$ 575, por pessoa, mas com algumas diferenças nos benefícios.

A inscrição de Colaborador Chave não contempla: cerimônia de abertura, pasta do congressista, sorteio de automóveis e o grande show de encerramento. “Esses itens são produzidos especialmente para os corretores de seguros, como uma forma de entretenimento em meio ao vasto conteúdo do Conec. A ideia do Colaborador Chave é aperfeiçoar o conhecimento técnico dos profissionais que atuam na corretagem, mas, evidentemente, diferenciando-o do corretor de seguros”, explica o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Em outros anos, os funcionários de empresas corretoras eram enquadrados na categoria “Outros”, cujo valor de investimento é consideravelmente maior em relação ao corretor. Neste ano, por exemplo, profissionais de outras áreas precisam investir R$ 1.560 na inscrição.

Para incentivar as corretoras a investir em seus profissionais, o Sincor-SP ainda oferece descontos dependendo da quantidade de Colaboradores Chaves inscrita. De 3 a 5 colaboradores, é oferecido desconto de 5% sobre o valor total desembolsado pelo corretor e, a partir de 6 colaboradores, o percentual chega a 10%.

Os descontos são aplicados apenas sobre os valores de inscrição, ou seja, não agregam as hospedagens. Além disso, para computar o abatimento dos preços, o corretor precisa fazer sua inscrição e de seu acompanhante no mesmo momento em que inscrever seus colaboradores. Assim, na soma de todos os itens será aplicado desconto.

Para eventuais dúvidas, os associados podem entrar em contato com a área de Eventos do Sincor-SP através do e-mail conec.credenciamento@sincorsp.org.br.